NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Influenciadora assassinada no Recife: polícia se manifesta sobre o caso; veja atualizações

Polícia emitiu nota sobre o caso nesta segunda-feira (21).

Publicada em 22/03/2022 às 00:29h - 47 visualizações

por Gustavo Henrique


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Digital influencer foi morta com vários tiros em frente a casa de shows na Zona Sul do Recife  (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (21), A Polícia Civil em Pernambuco (PCPE) deu novos detalhes sobre a investigação do assassinato da influenciadora digital Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos. 

A vítima foi morta a tiros durante a manhã de hoje (21), em frente a uma casa de shows, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. De acordo com a PCPE, o crima aconteceu por volta das 5h.

Por meio de nota, a PCPE informou que foi registrada a ocorrência de um homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar

A vítima foi encontrada já sem vida, em via pública, em frente a um bar do bairro do Ipsep. O informe ainda diz que, de acordo com relatos, a moça teria saído do estabelecimento para pegar um carro de aplicativo, quando foi atingida pelos disparos. O suspeito fugiu em seguida. 

Veja a nota da PCPE na íntegra

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, no dia 21 de março, através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). A vítima, uma mulher de idade não informada, foi encontrada sem vida, em via pública, em frente a um bar no bairro doIpsep. Segundo relatos, a vítima teria saído do estabelecimento para tomar um carro de aplicativo, quando um desconhecido se aproximou e realizou os disparos, fugindo em seguida. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime.

 

fonte: TV Jornal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124191
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE