NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Bolsonaro dá entrada em hospital após sentir indisposição

Bolsonaro foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite desta segunda-feira (28) para realizar exames

Publicada em 29/03/2022 às 00:06h - 43 visualizações

por Humberto Cassimiro


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Presidente Jair Bolsonaro  (Foto: Alan Santos)

Após sentir uma indisposição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), na noite desta segunda-feira (28).

O chefe do executivo foi atendido no Palácio do Planalto, em Brasília, por médicos da equipe presidencial e logo em seguida foi levado a uma unidade de saúde para realizar exames.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que está no evento de filiação do Republicanos, na capital, disse que Bolsonaro "está bem" e que teria ido realizar um exame.

Presidente havia sido internado no começo do ano

Em janeiro deste ano, Bolsonaro havia sido internado por conta de uma obstrução intestinal, provocada pela facada que levou durante a campanha eleitoral à presidência em 2018.

Apesar da preocupação inicial, não houve necessidade de intervenção cirúrgica e o presidente recebeu alta depois de uma semana internado.

 

Fonte: TV Jornal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124567
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE