NO AR

Musical

Com Musical

Brasil

Homem é preso após ser flagrado colocando corpo da companheira no porta-malas de carro na BR-210

Veículo estava com pertences da vítima e material biológico da mulher no para-choque traseiro. Caso aconteceu nesta segunda-feira (28) em Macapá.

Publicada em 29/03/2022 às 08:21h - 40 visualizações

por Victor Vidigal, g1 AP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Jesaias Rocha Meneses, de 28 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta segunda-feira (28) por suspeita de feminicídio contra a própria companheira. Jaciara Baia dos Santos Figueiredo, de 38 anos, foi encontrada morta com sinais de atropelamento na BR-210, em área urbana na Zona Norte de Macapá.

 

Segundo a PRF, o suspeito foi visto por uma testemunha tentando colocar o corpo de Jaciara no porta-malas de um carro, por volta de 4h. Ao ser perguntado pela pessoa sobre o suposto acidente, o homem fugiu do local de carro e deixou a vítima na rodovia, informou a corporação.

 

Jaciara Baia dos Santos Figueiredo — Foto: Redes sociaisJaciara Baia dos Santos Figueiredo — Foto: Redes sociais

 

Em seguida, ainda de acordo com a PRF, o suspeito voltou a pé para onde estava o corpo da companheira. Nesse momento, uma equipe policial já havia chegado no local e questionou o homem sobre o caso. Com Jesaias, foi apreendida a chave do carro visto pela testemunha.

 

O veículo foi encontrado no Conjunto Macapaba, onde a vítima morava, também na Zona Norte, com vestígios biológicos no para-choque traseiro e pertences da vítima.

 

A polícia suspeita que o carro tenha sido utilizado no atropelamento de Jaciara. A defesa do homem não foi localizada pelo g1.

 

Policiais e socorristas no local do acidente na BR-210 — Foto: PRF/DivulgaçãoPoliciais e socorristas no local do acidente na BR-210 — Foto: PRF/Divulgação

 

Após o atendimento inicial, Jesaias foi preso por suspeita de feminicídio e apresentado na Delegacia de Crimes contra a Mulher (DCCM). A unidade iniciou a investigação do crime, informou a delegada Sandra Dantas.

 

"Eles viviam em união estável. Ela tinha 3 filhos crianças e adolescentes, que não são dele. Segundo ele, estavam bebendo em um bar no Curiaú [balneário também na Zona Norte], já no retorno aconteceu o fato. Vamos fazer uma reconstituição no local, nos reunir com a equipe que fez a perícia para chegar a uma conclusão. Ele afirma que ligou para o 190 e também estamos checando se realmente ele ligou pedindo ajuda", disse.

 

No Facebook da vítima, ela se apresentava como casada com o suspeito do crime. Inclusive, até domingo (27), o casal interagiu em postagens na rede social.

 

Interação entre o casal em rede social no domingo [27] — Foto: Redes sociaisInteração entre o casal em rede social no domingo [27] — Foto: Redes sociais

 

 

fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 129089
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE