NO AR

musical

pontefm98.com

Brasil

Professor assassinado em assalto no Grande Recife

O crime aconteceu no Cabo de Santo Agostinho; professor estava numa barbearia quando o local foi invadido por um homem que anunciou um assalto e atirou com uma espingarda

Publicada em 30/03/2022 às 07:19h - 42 visualizações

por TV Jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O professor ainda foi socorrido para uma policlínica, mas não resistiu aos ferimentos  (Foto: Arquivo/TV Jornal)

Um assalto numa barbearia terminou com a morte de um homem no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Testemunhas contaram para a polícia que um homem, armado com uma espingarda, invadiu o local e anunciou o assalto. Durante a ação, o suspeito atirou e o disparo atingiu o rosto de um professor, de 36 anos, que estava no local. Ele ainda foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

Morte em casa

Em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife, um homem foi assassinado dentro casa onde morava, no bairro de Dois Carneiros. A polícia informou que homens armados invadiram a casa e fizeram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 47282
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE