NO AR

Musical

Com Musical

Brasil

Cantores da Calcinha Preta se desentendem sobre morte de Paulinha Abelha; empresário nega briga

Vocalistas Silvânia Aquino e Daniel Diau estavam em um programa de televisão quando se desentenderam sobre morte de Paulinha Abelha

Publicada em 31/03/2022 às 09:16h - 59 visualizações

por Pedro Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Silvânia Aquino discordou do colega da banda \'Calcinha Preta\' Daniel Diau durante o programa  (Foto: Twitter/Globoplay/Reprodução)

Paulinha Abelha - que morreu precocemente em fevereiro deste ano - dedicou uma parte da sua vida à "Calcinha Preta", banda que era vocalista. Nesta quarta-feira (30), o grupo musical participou do "Encontro", com Fátima Bernardes, mas um clima tenso pairou no ar entre os integrantes. 

A cena de desentendimento foi protagonizada por Silvânia Aquino e Daniel Diau. Ao falar sobre a como a "Calcinha Preta" deveria seguir depois da morte de Paulinha Abelha, os cantores divergiram de opinião. 

"O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace", disse Silvânia Aquino, que também é vocalista da "Calcinha Preta".

Logo em seguida, Daniel Diau discordou. "É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque, se a gente quebrar um princípio, a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”.

"Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente", rebateu Silvânia. Por fim, Daniel Diau defendeu: "É isso que eu tô falando, exatamente disso”.

Empresário diz que não foi briga

Passado o momento de tensão entre Daniel Diau e Silvânia Aquino, o empresário da banda "Calcinha Preta" se pronunciou sobre o assunto. Diassis Marques, à coluna de Léo Dias, do Metrópoles disse que tudo não passou de uma divergência de opiniões.

empresário disse ainda que não há qualquer tipo de estranhamento ou briga entre os integrantes do Calcinha Preta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 129093
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE