NO AR

Visibilidade

Com Carlos Cunha e Marcela Rufino

Brasil

Homem é preso em flagrante durante tentativa de estupro a mulher em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco

Os Policiais Militares encontraram o homem, em um lugar de pouco movimento, no exato momento em que ele apertava o pescoço da vítima para iniciar o ato sexual.

Publicada em 04/04/2022 às 16:48h - 63 visualizações

por Catêrine Costa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O homem detido e levado para a Delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca.  (Foto: Reprodução/ TV Jornal)

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada do último sábado (2), após tentar estuprar uma mulher, em Nossa Senhora do Ó, na cidade de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco.

Populares informaram que duas amigas tinha saído de um bar e, ao seguirem caminhos diferentes, foram conversando pelo celular.

Na troca de mensagens, uma das mulheres relatou para a outra que estava sendo seguida por um homem com uma camisa escondendo a cabeça e depois parou de dar informações. 

A amiga encontrou uma viatura da Polícia Militar que seguiu em busca da vítima. Os agentes encontraram o homem em um lugar de pouco movimento, no exato momento em que ele apertava o pescoço da mulher para iniciar o ato sexual. 

A mulher foi levada para o Hospital Carozita de Brito. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhada para a Delegacia de Porto de Galinhas.

Nota da Polícia Militar

Veja nota na íntegra:

"A Polícia Militar esclarece que, na madrugada desse sábado, uma equipe do 18º BPM realizava rondas em Nossa Senhora do Ó, quando se deparou com duas mulheres, que informaram que uma amiga estava desaparecida e estavam preocupadas. Após algumas diligências, um suspeito foi encontrado agarrado no pescoço da vítima em um local ermo. A mulher foi levada para o Hospital Carozita de Brito para atendimento médico e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Porto de Galinhas."

Polícia Civil

Procurada pela produção, a Polícia Civil de Pernambuco informou que "não há registro de tentativa de estupro na DP de Porto de Galinhas, entre os dias 01/04/2022 e 04/04/2022".

 

fonte: TV Jornal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124717
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE