NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Pastor evangélico faz oração e benze armas: 'Em nome de Jesus, nós ungimos essas armas'

No vídeo, pastor faz uma oração em prol das armas

Publicada em 08/04/2022 às 10:43h - 64 visualizações

por Suzyanne Freitas/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Objetivo do \'benzimento\' é buscar proteção para o trabalho, para que não cause danos para o alvo  (Foto: Reprodução)

Em um vídeo, o pastor evangélico Renê Arian, líder da Igreja Agnus na capital do Paraná, foi flagrado benzendo várias armas do policial Tito Barichello, que é titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, segundo informações do portal IstoÉ.

vídeo foi publicado nas redes sociais do delegado. O caso aconteceu em Curitiba. O armamento pertence ao delegado, que é responsável por várias investigações de repercussão nacional, como o caso de Camila Marodin, conhecida como “Trafigata".

Nas imagens, é possível observar que o pastor faz uma oração em prol das armas que estão sob a mesa do delegado.

“Senhor Deus, em nome de Jesus, nós ungimos essas armas para a segurança da população de nossa cidade, Senhor. Nós pedimos que o Senhor venha nos guardar, venha nos proteger, através dessas armas… E nós ligamos, através da unção com óleo, essas armas que serão para a nossa proteção, para guardar a população, em nome Jesus, contra os homens maus”, orou o pastor.

A bênção da oração foi acompanhada pela esposa do delegado, a também delegada de homicídios, Tathiana Guzella, o investigador policial Adailton Cândido, apresentado como “Cabelo” e a esposa do pastor, Erlane Arian.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 141568
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE