NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Saiba quem são as blogueiras que foram presas em pousada de luxo na Bahia

As duas juntas acumulam mais de 400 mil seguidores. Ambas atual como digitais influencers e empresárias do ramo da moda.

Publicada em 13/04/2022 às 09:19h - 30 visualizações

por Catêrine Costa/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Laylla e Adrian, influencers baianas presas em Jaguaripe  (Foto: Reprodução/ Internet)

As duas mulheres que foram presas na última segunda-feira (11) em uma pousada de luxo na Bahia, após seus companheiros trocarem tiros com a polícia e morrerem, atualmente acumulam nas redes sociais mais de 400 mil seguidores.

Laylla Cedraz e Adrian Grace atuam como digitais influencers e empresárias do ramo da moda.

Saiba quem são as blogueiras que foram presas em pousada de luxo na Bahia

Laylla Cedraz tem 23 anos e namorava Felipe Augusto, um dos mortos na troca de tiros com a polícia na última segunda (11).

A última foto postada na rede social é justamente na estadia na pousada. A influencer pousou ao lado no namorado com legenda: “Que o nosso amor seja celebrado todos os dias”.

O perfil atualmente conta com mais de 41 mil seguidores. Além da conta pessoal, ela tem uma loja virtual de roupas que conta com mais de 300 mil seguidores. 

Adrian Grace possui mais de 56 mil seguidores e, como a amiga, também possui uma conta profissional o qual divulga as novidades da sua loja. 

A própria Grace faz a divulgação das peças, os chamados provadores, bem conhecido por quem tem familiaridade com o universo da moda no ambiente digital.

O perfil comercial tem apenas 4,5 mil seguidores.

O perfil pessoal dela no momento encontra-se fechado. 

Reprodução/ InternetInfluenciadoras digitais Laylla e Adrian Grace, presas ao tentar fugir da polícia em pousada de luxo na Bahia - Reprodução/ Internet

Entenda o caso

O caso ocorreu na última segunda-feira (11). A situação se deu após moradores informarem ao 190 que hospedes da pousada estavam armados.

Quando os agentes chegaram no local, foram recebidos a tiros pelos dois homens. Houve troca de tiros.

Os suspeitos foram baleado. Chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

A prisão das influenciadoras ocorreu após as suspeitas tentarem fugir da PM em uma caminhonete.

Elas foram levadas para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde estão à disposição da Justiça, nesta terça-feira (12), de acordo com o portal G1.

 

O tenente coronel Edmundo Assemany, que é o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, informou que foi encontrada 1 quilo de cocaína no veículo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 46463
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE