NO AR

Musical

Com Musical

Brasil

Grupo de paraquedistas é surpreendido por forte vento em Manaus; um morre

14 paraquedistas saltaram de uma aeronave na tarde de sexta-feira (15); 10 conseguiram pousar e quatro tiveram rota desviada ? Corpo de Bombeiros confirmou a morte de uma pessoa

Publicada em 16/04/2022 às 10:28h - 90 visualizações

por Ingrid Oliveira, Carolina Queiroz, Evelyne Lorenzetti da CNN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Vídeo mostra paraquedistas enfrentando dificuldades após tempestade em Manaus  (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que um grupo de 14 paraquedistas foi surpreendido por ventos após uma tempestade próximo ao rio Negro, em Manaus. Uma pessoa morreu e outra está desaparecida.

Dos 14 paraquedistas, quatro tiveram a rota desviada pelo vento. Dois foram localizados e socorridos em bairros da zona oeste da capital. Uma pessoa está desaparecida após cair no rio Negro.

 

O corpo encontrado é de uma mulher que também caiu dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros começou as buscas por volta das 15 horas da sexta-feira, mas os trabalhos tiveram que ser interrompidos por conta da falta de iluminação.

As atividades foram retomadas às 6h30 deste sábado.

O CBMAM informa que está atuando com uma embarcação no rio Negro, na área da Ponta do Ismael e ponte Rio Negro. Além disso, a equipe de resgate conta com apoio de uma aeronave.

Foi montado um gabinete de crise no Centro Integrado do Comando e Controle (CICC) para gestão da ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 122980
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE