NO AR

musical

pontefm98.com

Brasil

Polícia apreende arsenal em SP e investiga se há ligação com assalto à Guarapuava

Armamento apreendido consegue romper blindagem, informou a Secretaria de Segurança Pública

Publicada em 20/04/2022 às 09:27h - 23 visualizações

por Carolina Figueiredo e Giovanna Galvani, da CNN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Polícia apreende arsenal no interior de SP e investiga se armamento tem ligação com assalto à Guarapuava  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo apreendeu, na terça-feira (19), um arsenal de armas em uma chácara na cidade de Araçariguama, interior do estado.

Os investigadores verificam agora se as armas têm alguma relação com a tentativa de assalto em Guarapuava, ocorrido na última segunda-feira (19) na cidade do interior do Paraná.

 

Na ocasião, além de atacarem uma transportadora, os homens armados também incendiaram caminhões na rodovia que dá acesso á cidade e próximo ao 16º Batalhão da Polícia Militar, atingido por diversos tiros.

O armamento apreendido pela polícia consegue romper blindagem, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista. Foram encontradas armas calibres .30 e .50, fuzis .556 e 7.62, e espingardas calibres 44 e 308, além de “grande quantidade” de munição, três silenciadores e um conjunto superior de um fuzil .50, disse a pasta.

“Os armamentos estavam no sótão da casa principal de uma chácara. O dono da propriedade não foi localizado. A Polícia segue com as investigações para a identificar e prender os envolvidos”, complementa a nota da SSP.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 47251
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE