NO AR

Musical

Com Musical

Brasil

ACIDENTE ALEKSANDRO: velório do cantor Aleksandro

Sepultamento de Aleksandro está marcado para a manhã desta segunda-feira (9)

Publicada em 09/05/2022 às 09:51h - 85 visualizações

por Lívia Maria/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Aleksandro, da dupla com Conrado, faleceu em um trágico acidente de ônibus  (Foto: Reprodução/Instagram)

velório do cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, acontecerá neste domingo (8) em Londrina, no Paraná, sua cidade natal, e será aberto ao público.

O público poderá se despedir do cantor no Ginásio de Esportes Luiz Bom, a partir das 20h30, de acordo com as informações divulgadas pela equipe do artista.

"Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências que o velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correira terá início previsto para às 20h30", diz o comunicado.

O sepultamento de Aleksandro será na segunda-feira (9), por volta das 10h, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

Como Aleksandro morreu?

O cantor sertanejo faleceu vítima de um acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, quando voltavam de um show no Paraná. A equipe de 19 pessoas seguia para outra apresentação na cidade de São Pedro, interior paulista, quando o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e capotou.

As informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal dão conta que um dos pneus do ônibus estourou, o que fez o motorista perder o controle da direção. Porém, está sendo realizado uma perícia para identificar a causa do acidente.

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, o técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.

Como está Conrado, da dupla com Aleksandro?

Entre os sobreviventes do acidente, está o cantor João Vitor Moreira Sales, mais conhecido como Conrado. O cantor foi um dos primeiros socorridos no local do acidente e foi encaminhado para o pronto-socorro.

Apesar das informações iniciais darem conta que ele tinha apenas ferimentos leves, neste domingo (8) a equipe atualizou o estado de saúde do cantor. De acordo com o boletim médico, Conrado passou por uma cirurgia geral e seu estado de saúde é grave, mas estável. O cantor segue internado na UTI.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 137028
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE