NO AR

Acorda Povo, Trem do Forro

Com Pedro Guedes

Brasil

Homem invade igreja presbiteriana, mata uma pessoa e deixa cinco feridas

Membros da igreja imobilizaram e amarraram o atirador até a polícia chegar

Publicada em 17/05/2022 às 09:25h - 40 visualizações

por Emília Prado/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Atirador invadiu igreja presbiteriana e matou uma pessoa  (Foto: Leonard Ortiz/AP)

Uma igreja presbiteriana da Califórnia, nos Estados Unidos, foi invadida por um atirador no último domingo (15). O homem de 60 anos armado matou um membro e deixou cinco feridos.

Segundo informações do The Christian Post, quatro feridos estão internados em estado grave, e a quinta pessoa atingida teve ferimentos leves. A igreja celebrava um culto em comemoração ao retorno de um dos pastores quando o ataque aconteceu.

Alguns membros da igreja imobilizaram o atirador enquanto ele recarregava a arma e um pastor o acertou com uma cadeira. O homem foi amarrado e os fiéis chamaram a polícia. Ainda está sendo investigado se o crime foi motivado por ódio ou se teve fins terroristas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 122968
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE