NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Criança é atropelada por carreta na volta da igreja e tem a perna amputada

Menino fazia o trajeto de bicicleta pela primeira vez

Publicada em 19/05/2022 às 09:19h - 45 visualizações

por Emília Prado/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Menino foi atropelado por carreta teve a perna amputada  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um menino de 12 anos foi atropelado quando estava voltando da catequese, de bicicleta, na BR-470, em Pouso Redondo, Santa Catarina.

Por causa do acidente, que aconteceu na última terça-feira (17), a criança precisou ter a perna amputada e segue internado na UTI. As informações são do portal g1 de Santa Catarina.

O motorista da carreta prestou socorro e acionou a equipe de resgate e os bombeiros. A mãe do garoto, Luana Bini, estava próximo do local e chegou a ver o filho sendo socorrido.

Luana contou à imprensa que foi a primeira vez que o filho fez o trajeto pedalando. A igreja fica a cerca de quatro quilômetros da sua casa, o menino havia pedir para ir e voltar do compromisso de bicicleta e ela deixou.

A mãe revelou que o estado de saúde da criança é grave. Além da amputação, ele teve fraturas no quadril, fez transfusão de sangue e está sedado na UTI do Hospital Rio do Sul.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124364
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE