NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

DIA DOS NAMORADOS 2022: veja dicas de presentes do Dia dos Namorados para ela

Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho; veja ideias de presentes para celebrar o relacionamento com sua namorada ou esposa

Publicada em 19/05/2022 às 09:29h - 83 visualizações

por Humberto Cassimiro/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas que mais movimenta o comércio no Brasil  (Foto: PEXELS)

Celebrado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados está cada vez mais próximo. Muitos casais consideram a data um dia especial para o relacionamento, seja ele um namoro ou casamento.

Por conta disso, preparar um presente de Dia dos Namorados costuma ser uma forma de celebrar o amor entre o casal e de se mostrar presente no relacionamento.

Pensando nisso, a TV Jornal preparou uma lista com ideias de presente de Dia dos Namorados para ela, sua namorada ou esposa.

PRESENTE DIA DOS NAMORADOS PARA ELA

Apesar de parecer algo complicado de se fazer, escolher um presente para celebrar o Dia dos Namorados é algo relativamente simples. Basta conhecer a fundo a pessoa amada e saber exatamente do que ela gosta.

Confira, abaixo, algumas ideias de presentes para celebrar o relacionamento com sua namorada ou esposa.

CAIXA DE DOCES

Um presente simples, uma caixa de doces, com chocolate ou bombons, pode ser uma opção especial quando acompanhado de detalhes românticos.

Você pode decorar a caixa, preparar um cartão com mensagens para a namorada, ou mesmo imprimir fotos do casal e colocá-las dentro da caixa. Uma cesta também pode substituir a caixa.

VASO DE FLORES DECORATIVO

Outro presente que sempre pode ficar mais especial com uma mensagem ou fotos do casal acompanhando é um vaso decorativo com arranjos de flores.

Buquês de rosas são opções clássicas para presentear as mulheres em datas especiais. Para fugir do óbvio, procure arranjos com flores diferentes e que combinem exatamente com a parceira.

JOIAS

Brincosanéispulseiras e colares são escolhas que não costumam falhar na hora de presentear alguém especial. Mesmo as mais simples joias significam muito para a pessoa amada, já que são presentes que duram uma vida toda se bem cuidados.

JANTAR OU VIAGEM ROMÂNTICA

Reprodução/Rádio JornalO Dia dos Namorados é celebrado no dia 12 de junho - Reprodução/Rádio Jornal

Nem todos os presentes precisam ser materiais. Muitas vezes, dedicar tempo para planejar uma viagem ou mesmo organizar um jantar especial podem ser opções bem-vindas para celebrar o relacionamento.

companhia da pessoa amada costuma ser um presente e tanto para muita gente.

PERFUMES E COSMÉTICOS

Você pode também descobrir qual o aroma preferido da sua parceira e presenteá-la com um perfume ou colônia que combine exatamente com ela.

 

Outra opção para presentear as mulheres que adoram se sentir bem cuidadas é comprar ou montar um kit com cosméticos e produtos para o cuidado com a pele e cabelo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124762
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE