NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Vaquinha arrecada dinheiro para trazer corpo de Jesse Koz e seu cachorro para o Brasil; saiba valor

Jesse Koz e o seu cachorro, Shurastey, faleceram nos Estados Unidos

Publicada em 27/05/2022 às 08:44h - 43 visualizações

por Samantha Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

JESSE KOZ era influenciador brasileira e ficou conhecido ao viajar por países com seu Fusca e cachorro  (Foto: Instagram/Reprodução)

O falecimento do influenciador Jesse Koz e do seu cachorro, Shurastey, pegou familiares e fãs de surpresa. A dupla faleceu na última segunda-feira (23), devido a um trágico acidente de carro, nos Estados Unidos.

Por conta disso, pessoas mais próximas à Jesse organizaram uma vaquinha virtual para levantar fundos. O objetivo é pagar as despesas para que o corpo de Jesse e Shurastey venham dos EUA para o Brasil e tenham uma despedida formal.

Felizmente, em menos de 12 horas o valor de R$ 120 mil foi arrecado pela vaquinha. A notícia foi divulgada por Suzana Kozechen, a tia de Jesse.

"Muito obrigado a todos vocês que, com muito amor pelo Jesse e pelo Shurastey, ajudaram a trazer eles para casa! Faremos o possível para trazê-los juntos, como sempre foi e como sempre vai ser! A meta foi atingida! Muito obrigada", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124787
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE