NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Profissionais de Saúde do Cabo prestam assistência aos desabrigados das fortes chuvas

Publicada em 01/06/2022 às 09:45h - 17 visualizações

por Gesla Ferreira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: João Barbosa)

As equipes de Saúde do Cabo de Santo Agostinho prestam assistência durante o momento delicado em que passa a população desabrigada, por conta das fortes chuvas. Desde o último domingo(29), os profissionais estão oferecendo atendimento em todos os abrigos.

Proporcionando uma saúde de qualidade, as equipes ofertam atendimento médico clínico, vacinação de rotina (influenza , difteria, tétano e Covid-19), atendimento odontológico e de enfermagem (aferição de pressão e glicemia).

De acordo com a superintendente de atenção à Saúde do Cabo, Deysiane Silva, também vêm sendo entregues medicamentos aos pacientes, prescritos pelo médico. "Nossas equipes de saúde estão em campo, levando assistência, para garantir os cuidados básicos a essa população. A Secretaria de Saúde está mobilizada, juntamente com as demais, para levar ações, a fim de que essas pessoas sejam bem assistidas”, ressaltou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 60290
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE