NO AR

musical

pontefm98.com

Brasil

ASSALTO CARLINHOS MAIA: especialista revela se objetos de luxo podem ser recuperados pelo influenciador; saiba detalhes

Os assaltantes entraram no apartamento de luxo do humorista na madrugada do último domingo (29)

Publicada em 03/06/2022 às 11:43h - 69 visualizações

por Rayane Domingos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O apartamento de Carlinhos Maia foi assaltado  (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia foi vítima de um roubo milionário no último domingo (29). Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em relógios, joias e outros objetos de luxo. As investigações da Polícia Civil seguem avançando e foi pedido a prisão de suspeitos do roubo.

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, conversou com Roberto Monteiro, especialista em Segurança Pública, e questionou se os objetos roubados podem ser recuperados pelo humorista.

Ele confessou que é muito difícil que algo seja recuperado, já que os ladrões costumam levar os itens valiosos para outros lugares do país, como São Paulo e Rio de Janeiro.

"Nós sabemos que joias de boa qualidade, de alto valor, elas são difíceis de serem receptadas e compradas por criminosos ou qualquer pessoa, por ser, justamente, joias de alto valor", afirmou.

Roberto conta que um desses itens roubados foi um brilhante de alto quilate com certificação internacional. Mas que apesar da preciosidade, será difícil encontrar porque os bandidos costumam desconfigurar a joia para vender.

"Ainda assim, esse número ele não tem rastreabilidade, ou seja, não dá para saber para quem ele foi vendido e revendido. Os criminosos tiram a pedra do anel ou gargantilha e aproveitam o ouro e/ou a platina e as vendem separadamente. Desconfigura a peça de joia, o que dificulta muito a identificação dessas peças".

Ainda não tinha sido divulgado, mas os ladrões também levaram uma quantia alta em dinheiro. O especialista avalia que o valor roubado também será difícil de recuperar.

"O dinheiro circula, então não dá para rastrear, até porque eu penso que o Carlinhos não deve ter anotado o número das notas que mantém em casa. É muito incomum as pessoas anotarem".

Como foi o assalto no apartamento de luxo de Carlinhos Maia?

Polícia de Alagoas segue investigando o caso, e já começa a desconfiar que não foram pessoas próximas o mandante do crime. Pelo trabalho minucioso dos assaltantes, existe a possibilidade de Carlinhos ter sido vítima de uma quadrilha.

Para entrar no condomínio de luxo, os ladrões pularam o muro e foram logo para o apartamento do humorista. Eles entraram com a senha da porta normalmente, e logo depois forjaram um arrombamento.

alarme da casa foi disparado e a central de segurança entrou em contato com o condomínio. Alguém informou que a ronda não era necessária porque um gato teria acionado o alarme.

Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em relógios, joias, dinheiro e outros objetos de valor. Carlinhos segue bastante abalado com a situação, e não se sente mais seguro dentro de casa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124561
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE