NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

ACIDENTE ZÉ NETO: recuperação delicada; veja estado de saúde

Depois de sofrer um acidente no último final de semana, Zé Neto tem sentindo dificuldades para se recuperar

Publicada em 08/06/2022 às 10:06h - 58 visualizações

por Pedro Oliveira/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Zé Neto, sertanejo que faz dupla com Cristiano, precisou cancelar shows depois do acidente; recuperação tem sido difícil  (Foto: Instagram/Reprodução)

Na última sexta-feira (3), Zé Neto - da dupla Zé Neto e Cristiano - voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet. Dessa vez, o cantor - que se se terminou promovendo a "CPI do Sertanejo" - o cantor de 32 anos repercutiu no mundo digital após um acidente que sofreu vir à tona.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a recuperação de Zé Neto tem sido delicada. Isso porque, além do artista continuar sentindo fortes dores, ele está com muita dificuldade para dormir. Cabe lembrar que no acidente, a dupla de Cristiano fraturou três costelas.

Zé Neto usa remédios fortes para controlar a dor

Zé Neto, ainda segundo a equipe do jornalista, está tomando duas drogas para controlar a dor que está sentindo. São elas: Tramal - substância que tem teor analgésico - e também chegou a tomar morfina. 

O QUE ACONTECEU COM ZÉ NETO; COMO FOI O ACIDENTE?

A coluna, Zé Neto explicou que o acidente aconteceu na quinta (2). "Estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior', pois estava com o sangue quente, né?", iniciou o sertanejo.

QUAL ESTADO DE SAÚDE DE ZÉ NETO?

Apesar do susto, o sertanejo está bem. "Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", relatou Zé Neto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124583
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE