NO AR

Acorda Povo, Trem do Forro

Com Pedro Guedes

Brasil

SÉRGIO HONDJAKOFF: pais do ator revelam que interprete de "cabeção" está em surto há dias; veja vídeo

Sérgio gravou um vídeo em suas redes sociais ameaçando o pai, afirmando que iria 'matá-lo'

Publicada em 08/06/2022 às 10:11h - 25 visualizações

por Rakeche Nascimento/JC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

AMEAÇA Sérgio Hondjakoff preocupa fãs ao aparecer alterado em live no Instagram e ameaçar pai de morte  (Foto: GLOBO E REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM)

Muito conhecido por sua participação na novela Malhação como "Cabeção", o ator Sérgio Hondjakoff passou por uma crise de abstinência na segunda-feira (6), e gravou o momento durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

Aparentemente alterado, Sérgio chega a ameaçar de morte o próprio pai e pede que ele lhe dê R$1.000Francisco José de Mendonça, pai do ator recusa e vê que o filho pega um bastão para continuar às ameaças.

Sérgio apareceu, no vídeo, com falas confusas ao lado do pai.

"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou quer que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", dizia ele.

Pais do ator falam sobre ocorrido

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, os pais do ator enviaram um áudio ao programa "Balanço Geral", transmitido pela Record TV.

"Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar", disse a jornalista Fabíola Reipert.

"Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira", continuou. "Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de enfartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose", concluiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 59004
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE