NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

'Nunca amou a Deus', dispara internauta sobre mãe que disse que deixaria Jesus se filho morresse; jovem não resistiu

Relato da mãe ganhou repercussão entre internautas e evangélicos. O jovem, filho da mulher, foi morto após ser baleado durante uma troca de tiros

Publicada em 09/06/2022 às 10:57h - 25 visualizações

por Suzyanne Freitas/TV Jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Jovem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre facções  (Foto: Reprodução/TV JC)

Milhares de internautas e fiéis ficaram revoltados com o relato da mãe de um jovem que morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre facções na última terça-feira (7), na na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

'DEIXO DE SERVIR A JESUS HOJE'

De acordo com o portal Notícia Paraíba, duas pessoas foram atingidas pelos disparos, entre eles, Jean Gabriel. Em um vídeo gravado, a mãe do jovem disse que se ele morresse, ela deixaria de servir a Jesus.

"Se ele morreu hoje, eu deixo de servir a Jesus hoje", disse a mulher.

Na ocasião, a mulher também avisou que estava gravando o vídeo para servir de testemunho do que estava falando.

"Eu creio, eu não estou sentindo que ele morreu, não", e finaliza: "é só até hoje, viu, Jesus? O Senhor está ouvindo?", desabafou.

INTERNAUTAS FICARAM REVOLTADOS

Apesar de reconhecerem a dor da mulher, milhares de internautas e fiéis ficaram revoltados. Isso porque a mulher não deveria deixar de servir a Deus por causa de uma fatalidade.

"Essa infelizmente, nunca conheceu o verdadeiro caminho!", falou uma internauta. "Essa mulher amava mais o filho, mas na bíblia está escrito que devemos amar a Deus em primeiro lugar. A verdade é ela nunca amou a Deus", disparou um internauta.

Outros internautas defenderam a mulher. "Foi o desespero. Quando a dor passar ela vai entender que sozinha não é nada!", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 60319
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE