Milhares de internautas e fiéis ficaram revoltados com o relato da mãe de um jovem que morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre facções na última terça-feira (7), na na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o portal Notícia Paraíba, duas pessoas foram atingidas pelos disparos, entre eles, Jean Gabriel. Em um vídeo gravado, a mãe do jovem disse que se ele morresse, ela deixaria de servir a Jesus.
"Se ele morreu hoje, eu deixo de servir a Jesus hoje", disse a mulher.
Na ocasião, a mulher também avisou que estava gravando o vídeo para servir de testemunho do que estava falando.
"Eu creio, eu não estou sentindo que ele morreu, não", e finaliza: "é só até hoje, viu, Jesus? O Senhor está ouvindo?", desabafou.
Apesar de reconhecerem a dor da mulher, milhares de internautas e fiéis ficaram revoltados. Isso porque a mulher não deveria deixar de servir a Deus por causa de uma fatalidade.
"Essa infelizmente, nunca conheceu o verdadeiro caminho!", falou uma internauta. "Essa mulher amava mais o filho, mas na bíblia está escrito que devemos amar a Deus em primeiro lugar. A verdade é ela nunca amou a Deus", disparou um internauta.
Outros internautas defenderam a mulher. "Foi o desespero. Quando a dor passar ela vai entender que sozinha não é nada!", disse.