NO AR

Acorda Povo, Trem do Forro

Com Pedro Guedes

Brasil

Menina de 12 anos escreve carta para denunciar pai por violência sexual: 'Desde os meus 7 anos de vida eu sou abusada pelo meu pai'

Carta relatando abusos foi entregue a uma das irmãs da adolescente

Publicada em 10/06/2022 às 09:49h - 15 visualizações

por Humberto Cassimiro/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na carta, adolescente relatou violência sexual do pai  (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Um homem de 34 anos, suspeito de estuprar a própria filha, foi preso nesta quinta-feira (9) no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele estava foragido e foi encontrado num bairro da cidade.

A revelação do crime veio após a vítima, uma menina de 12 anos, ter escrito uma carta relatando a violência sexual e entregue a uma de suas irmãs, segundo apurou o portal G1.

No texto, a adolescente diz ter tentado denunciar o pai dias antes, sem sucesso. Ela ainda diz estar cansada de ser "mandada por ele e levar tudo de boa".

Sobre os abusos, a vítima lamenta que "todo dia eu sou uma criança alegre mas por dentro é tudo desmorando".

De acordo com o relato, as violências começaram desde que a menina tinha 7 anos de idade. Os abusos começaram a ser investigados em julho de 2021, quando foram denunciados à Delegacia de Defesa da Mulher pela família.

O suspeito foi preso após um mandado de prisão preventiva ter sido expedido pela Justiça após as apurações do crime. A Polícia Civil chegou a divulgar imagens da carta escrita pela vítima.

Polícia Civil / Divulgação

Polícia Civil / Divulgação

Polícia Civil / Divulgação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 59014
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE