NO AR

manhãs de sucesso

Com Marcela Rufino

Brasil

DIA DE SANTO ANTÔNIO: Aprenda a fazer a simpatia da tesoura para sonhar com a alma gêmea

Nesta segunda-feira (13) é comemorado o Dia de Santo Antônio

Publicada em 13/06/2022 às 11:56h - 51 visualizações

por Bruna Oliveira/jc


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Simpatia da tesoura para sonhar com alma gêmea  (Foto: COTTONBRO/PEXELS)

Nesta segunda-feira (13), Dia de Santo Antônio, quem sonha em encontrar um grande amor recorre ao santo casamenteiro para pedir um milagre.

Para isso, alguns fazem orações, outros apostam simpatias. Uma das mais conhecidas é a "simpatia da tesoura para sonhar com a alma gêmea".

SIMPATIA DA TESOURA PARA SONHAR COM A ALMA GÊMEA

Materiais necessários:

  • Tesoura
  • Pedaço de fita de cetim branca
  • Anel dourado

Passo a passo:

1 – Pegue um anel dourado e, com um pedaço da fita de cetim branca, prenda-o em uma tesoura fechada, de forma que o anel fique em contato com o metal da tesoura.

2 – Depois você deve segurar esse amuleto com as duas mãos, fechar os olhos e repetir o mantra abaixo três vezes:

“Quero sonhar com o meu futuro marido, porque, desde já, quero me sentir feliz por ter uma alma gêmea. Que o meu amor apareça nos meus sonhos, e que eu veja claramente quem ele é, e que eu saiba como encontrá-lo o mais rápido possível.”

3 – Após isso, coloque o amuleto debaixo do seu travesseiro e deite em seguida para dormir. No dia seguinte, retire o amuleto de debaixo do travesseiro e guarde-o em um local seguro.

4 – À noite, pegue o amuleto, segure-o firmemente com as duas mãos e repita o mantra novamente três vezes. Depois coloque o amuleto debaixo do seu travesseiro e vá dormir. Ao amanhecer, retire o amuleto de debaixo do travesseiro e o esconda em um lugar seguro.

5 – Repita o passo anterior até completar 14 dias, a contar da primeira vez que fez o ritual.

6 - No décimo quinto dia pela manhã, desmanche o amuleto, guarde a tesoura e o anel no local de costume e enterre o pedaço de fita de cetim em um jardim bem bonito.

Com informações do site Milagre Sublime




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124308
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE