NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Mulher de pastor tem casa invadida e é atacada por cerca de 12 homens

O ataque foi uma tentativa de intimidar a família cristã e fechar a igreja doméstica que o pastor fundou em sua casa. Caso aconteceu na Índia

Publicada em 14/06/2022 às 12:14h - 31 visualizações

por Suzyanne Freitas/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A mulher chegou a ficar inconsciente e sofreu ferimentos graves na cabeça  (Foto: Imagem Ilustrativa/Morning Star News)

A mulher de um pastor foi brutalmente atacada por uma multidão após ter sua casa invadida por radicais Hindus, na Índia. Segundo informações do Guiame, o caso aconteceu no mês passado.

Cerca de 12 homens aproveitaram que o pastor estava no mercado local fazendo compras, foram até a sua residência e espancaram a esposa com paus de madeira, no estado de Rajasthan, de acordo com a International Christian Concern (ICC), organização que monitora a perseguição no mundo.

A mulher, que é mãe de uma bebês de um mês de idade, chegou a ficar inconsciente e sofreu ferimentos graves na cabeça. O ataque foi uma tentativa de intimidar a família cristã e fechar a igreja doméstica que o pastor fundou em sua casa.

“Eu não pude realizar o culto por três domingos, pois precisava estar com minha esposa no hospital”, contou ele ao ICC.

Imagem Ilustrativa/Morning Star NewsA mulher chegou a ficar inconsciente e sofreu ferimentos graves na cabeça - Imagem Ilustrativa/Morning Star News

AMEAÇAS

Desde que a igreja foi fundada há mais de cinco anos, o líder tem sofrido ameaças. Mas, apesar da perseguição a ele e sua família, o pastor tem se mantido firme na fé e em sua missão. “Não posso fugir daqui com medo dos ataques, dediquei minha vida inteira e continuarei servindo a Deus no mesmo lugar”, declarou.

Por serem influentes junto às autoridades locais, os criminosos não foram punidos pelo ataque violento. Segundo a International Christian Concern, apesar de Rajasthan não ser governado pelo partido nacionalista hindu, a perseguição violenta contra os cristãos vem aumentando. Com as eleições no estado chegando, o risco de ataques aos seguidores de Cristo tem crescido.

ÍNDIA

 

A Índia ocupa a 10ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2022, entre os países onde é mais difícil viver como cristão. As comunidades cristãs em toda a Índia relatam um aumento na violência contra elas, suas famílias e locais de culto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 60308
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE