NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

DOM PHILLIPS E BRUNO PEREIRA: Ministro da Justiça confirma que restos mortais foram encontrados na região de buscas

Jornalista Dom Phillips e indigenista Bruno Pereira desapareceram durante expedição no Amazonas no dia 5 de junho

Publicada em 16/06/2022 às 08:31h - 19 visualizações

por Humberto Cassimiro/TV Jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

AMAZONAS Faz uma semana que o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips estão desaparecidos  (Foto: REPRODUÇÃO)

O ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou na noite desta quarta-feira (15) que "remanescentes humanos" foram encontrados nas regiões de buscas pelo indigenista Bruno Pereira e jornalista Dom Phillips.

Dom e Bruno estão desaparecidos desde o dia 5 de junho, e foram vistos por último na reserva indígena Vale do Javari, no oeste do Amazonas, Região Norte do Brasil.

A localização exata dos corpos teria sido indicada por um dos suspeitos de envolvimento no crime. De acordo com o ministro, os restos mortais serão submetidas à perícia.

CORPOS FORAM ESQUARTEJADOS INCINERADOS, DIZEM FONTES

De acordo com fontes da Polícia Federal (PF), os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram o assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips.

Ainda de acordo com as fontes da PF, após assassinados, os corpos do indigenista e do jornalista foram esquartejados e incinerados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 60280
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE