NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

"Ele não comprou pistola porque não tinha naquela época", diz Bolsonaro sobre Jesus Cristo

Presidente acredita que o armamento da população é uma recomendação bíblica

Publicada em 17/06/2022 às 09:05h - 14 visualizações

por Emília Prado/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O direito ao porte de armas será um tema central de Bolsonaro dizendo estar respeitando o direito legítimo de defesa pessoal do cidadão  (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa registrada no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro fala sobre o armamento da população, uma das pautas que defende. "Quanto mais armas, mais proteção", afirma o presidente.

Um dos apoiadores presentes argumenta que a posse de arma teria base bíblica. "Presidente, isso é recomendação do próprio Jesus. Antes de ser crucificado, ele mandou 'vende a vestimenta e compra uma espada'". Ao que o presidente responde: "Ele não comprou pistola porque não tinha naquela época".

Essa fala de Jesus está registrada no capítulo 22 do evangelho de Lucas. O texto bíblico diz no versículo 36: "Ele [Jesus] lhes disse: 'Mas agora, se vocês têm bolsa, levem-na, e também o saco de viagem; e se não têm espada, vendam a sua capa e comprem uma'".

O contexto da fala de Jesus é o momento de perseguição que ele sofre do Estado e dos religiosos da época, que buscavam condenar e matar o Cristo. A ordem é dada aos discípulos, que por seguirem os ensinamentos de Jesus, também seriam perseguidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 60288
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE