NO AR

Acorda Povo, Trem do Forro

Com Pedro Guedes

Brasil

Pastor é preso após tentar matar atual namorado da ex-mulher: 'Tinha acabado de sair da igreja, quando viu a vítima e atirou'

Religioso estava escondido na casa da mãe no momento da prisão

Publicada em 23/06/2022 às 10:46h - 19 visualizações

por Suzyanne Freitas/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O suspeito não tem passagem por outros crimes  (Foto: Internet)

Um pastor evangélico foi preso suspeito de tentar matar o atual namorado da sua ex-esposa. De acordo com informações do G1, a prisão aconteceu na última terça-feira (21) em Água Branca, no Piauí.

Segundo o delegado que investiga o caso, Bruno Luz, o suspeito estava escondido na casa da sua mãe e não reagiu a prisão.

Ele teria confessado o crime e alegou que era provocado pela vítima. O crime aconteceu no dia 28 de maio deste ano."Ele tinha acabado de sair da igreja, quando viu a vítima em um posto de combustível e atirou com uma garruncha. O suspeito contou que a intenção era atingir a cabeça do rapaz, mas acabou ferindo a mão dele", informou.

suspeito não tem passagem por outros crimes. Ele está preso na Delegacia de Água Branca à disposição da Justiça.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 59001
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE