NO AR

Musical

Com Musical

Brasil

O caso ganhou repercussão nacional, fomentando alertas sobre a escalada da violência política enquanto chegamos mais perto das eleições de outubro. ASSASSINO SE DIZ CRISTÃO E CONSERVADOR Em seu perfil no Twitter, o policial penal federal responsável

Em entrevista à Roberto Cabrini, Seu Vadinho também agradeceu Falcão, o novo empresário de seu filho

Publicada em 11/07/2022 às 10:43h - 92 visualizações

por Fernanda Soares/jc


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Seu Vadinho, pai de Luva de Pedreiro - FOTO: Reprodução  (Foto: )

Após ter rompido o contrato com o ex-empresário, Allan Jesus, para assinar com novos agentes, Luva de Pedreiro terá que pagar cerca de R$ 5 milhões de multa.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, o pai do jovemSeu Vadinho, se emocionou e afirmou que não tinha ciência da multa.

"Só fiquei sabendo dessa multa do contrato depois que eu trouxe aqui para a Bahia e mandei ler. Antes ele não tinha explicado nada. Não contou para a gente", comentou Vadinho, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

O pai de Iran Ferreira, conhecido como Luva, fez questão de agradecer ao novo agente de seu filho, o ex-jogador de futsal, Falcão.

" Só tenho gratidão pelo que o Falcão fez com a gente. E à equipe dele que nos recebeu. Foi nossa felicidade. Nós vamos levar isso para o resto da vida", comentou emocionado.


Allan ficaria com metade dos lucro

Um dos pontos que mais chamou atenção na entrevista foi um áudio enviado por Allan ao seu Vadinho, pai de Iran. Nele, Allan diz que Luva e sua família ficariam "com a metade de tudo":

"Tudo que a gente ganhar de dinheiro será repassado para vocês, a metade de tudo. Vocês não vão precisar gastar com nada, não vão prestar contas. Vou dizer para vocês o quanto entrou e quanto saiu", disse Allan no áudio em questão.

Ao ser questionado, Allan afirmou que o valor não é superior ao que já é praticado no mercado.

"Quando assinamos o contrato, estava eu, Iran, o pai dele e a mãe. O Iran pegou uma advogada um mês depois e em nenhum momento uma acusação foi colocada. Em todo o momento que a gente trabalhou junto, ele era feliz, eu garanto isso. Nossos contratos ainda não foram pagos e para ele nunca faltou nada", disse Allan.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 137013
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE