NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

Wesley Safadão é denunciado por deputada após vídeo com a filha; saiba motivo

No vídeo a criança está dançando e cantando a nova música do seu pai "Macetando"

Publicada em 28/07/2022 às 07:31h - 86 visualizações

por Lorena Lins


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Cantor Wesley Safadão é denunciado por Deputada - FOTO: Wesley Safadão (Foto: reprodução)  (Foto: )

A deputada federal Eliza Virgínia(PP) denunciou o cantor Wesley Safadão ao Ministério da Mulher da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) , alegando que o cantor fez erotização da sua filha, Ysis, de 8 anos.

A declaração da deputada foi feita nesta segunda-feira (25), segundo ela a música em que a menina dança é depravada e induz à sexualização e erotização de pessoas.

"É uma música obscena e depravada, que induz à sexualização e erotização das pessoas. É algo que deveria ser cantada para pessoas adultas e jamais para uma criança de 8 anos", comentou Eliza Virgínia em entrevista ao 'Correio Debate', programa da rádio 98 FM, de João Pessoa.

No vídeo, a criança está dançando e cantando a nova música do seu pai “Macetando”, na qual Virgínia diz que a exposição da criança a letra da canção explícita fere o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), pela indução à prostituição.

Um dos trechos da canção diz: "Ai, vida, ai, vida, ai vida, bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai [sic] ver p*tar*a. Chama as 'amiguinha' [sic], o baile vai ferver! Só quem é gostosa levanta a mão".

A deputada é uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro , a qual declarou em vários postes nas suas redes sociais. Eliza divulgou as páginas da denúncia, além de um suposto e-mail por parte do Ministério declarando ter aceito a solicitação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 141565
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE