NO AR

musical

pontefm98.com

Brasil

SIMONE MENDES faz revelação bombástica sobre carreira gospel: 'Mudanças'; veja tudo o que ela disse AQUI

Revelado futuro de Simone Mendes, irmã de Simaria, após fim da dupla. Confira!

Publicada em 22/08/2022 às 09:07h - 76 visualizações

por Suzyanne Freitas


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Simone Mendes - FOTO: Reprodução/ Instagram  (Foto: )

Desde a última quinta-feira (18), dia em que Simone e Simaria se pronunciaram sobre o fim da dupla após 10 anos de carreira, milhares de fãs, admiradores e internautas se questionam sobre qual seria o futuro das irmãs na música.

Há vários boatos de que Simaria seguirá para a música pop enquanto Simone deixará o sertanejo para focar no segmento gospel. Para sanar as dúvidas, Simone Mendes decidiu se pronunciar nesse domingo (21).

Nas redes sociais, a cantora abriu o jogo sobre o seu futuro e contou sobre o seu futuro na música, mesmo sem a sua irmã, a quem dividia as apresentações nos palcos.

FIM DA DUPLA

 

Baianas de Uibaí, no norte da Bahia, Simone e Simaria cantavam juntas há 10 anos. As especulações sobre uma possível separação começaram desde que um áudio vazou com uma discussão da dupla durante a gravação de um programa de televisão, no começo de maio.

Simaria afirmou a seguidores do Instagram que a dupla fez as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs.

No entanto, no dia 10 de junho, a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla em Caruaru (PE), e a apresentação foi iniciada apenas por Simone.

Na quinta-feira, a dupla anunciou fim da parceria. Na publicação, Simaria detalhou que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal.

Já Simone, garantiu que em breve estará de volta aos palcos e disse que conta com o apoio, carinho e energia dos fãs nessa nova trajetória.

SIMONE SEGUIRÁ QUAL RUMO?

Em vídeo, Simone revelou que não seguirá carreira gospel e continuará cantando sertanejo depois do fim da dupla com a irmã, Simaria. 

"Andei lendo algumas matéria que diziam que eu seguiria carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família é cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel. Ainda não é tempo", contou através das redes sociais.

Apesar de não ser um projeto a curto prazo, a artista não negou um futuro no gospel e frisou que 'espera o tempo de Deus'.

Após negar a carreira no meio religioso, Simone frisou que ama o sertanejo e que é grata ao estilo que a lançou na carreira musical. Mesmo sem a irmã, ela irá permanecer na "sofrência".

"Irei continuar porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, eu amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite", afirmou.

 

A cantora também disse que os músicos que irão acompanhá-la na carreira solo serão os mesmos da dupla Simone e Simaria.

Ela revelou ainda que está pensando em algumas mudanças, como uma nova roupagem no estilo musical e até um corte de cabelo diferente.

"Nós vamos preparar um show muito fera para vocês. Eu estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida", disse.

CARINHO DOS FÃS

Simone aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e dos contratantes, além de falar da irmã, Simaria. Ela afirmou que está feliz pela irmã, que decidiu dar um tempo na carreira para cuidar dos filhos.

"A coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente. Ela é meu sol, minha luz, minha anja, eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo", falou emocionada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 129108
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE