NO AR

Musical

Com Musical

Brasil

BOMBEIRO é ameaçado por moradores que SAQUEAVAM CAMINHÃO com CADÁVER dentro

Socorrista lamenta a falta de empatia: "A única preocupação deles era pegar os sapatos"

Publicada em 04/04/2023 às 08:55h - 35 visualizações

por Amanda Remígio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

População saqueia mercadoria na BR-104, em Panelas, no Agreste de Pernambuco, enquanto motorista de carreta permanece morto, preso às ferragens, e sem gerar qualquer comoção - FOTO: REPRODUÇÃO  (Foto: )

O bombeiro militar Lindomar Rodrigues, fez um pronunciamento sobre o caso do homem que morreu em um acidente e teve o caminhão saqueado ainda com o corpo dentro dele. O socorrista foi um dos responsáveis pela tentativa de resgate. 

No vídeo original, é possível ver o bombeiro revoltado durante o socorro. O acidente de caminhão aconteceu em Panelas, agreste do estado, e a vítima morreu ainda no local. Com o corpo dentro do veículo, moradores saquearam o caminhão que transportava calçados. Este foi o motivo da revolta registrada em vídeo.

Em entrevista ao programa Passando a Limpo de hoje (03), Lindomar informou que após a filmagem chegou a ser ameaçado no local por tentar impedir o saque. Escute aqui o depoimento na íntegra. 

Depois do caso viralizar nas redes sociais, o socorrista gravou um vídeo com mais detalhes sobre o caso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 129091
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE