NO AR

Musical

pontefm98.com

Brasil

Mutirão do Procon Cabo vai ajudar consumidor a negociar dívida

Publicada em 31/10/2023 às 09:48h - 18 visualizações

por Ana Cristina Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: João Barbosa)

Fim de ano se aproximando e com ele, a oportunidade para se livrar das pendências financeiras. E com o objetivo de ajudar os consumidores a fazer a melhor negociação de suas dívidas, o Procon Cabo lança o 15º Mutirão de Negociação. O trabalho de consultoria e orientação acontece entre os dias 6 e 14 de novembro, na sede do órgão, bairro da Cohab, na PE-60 e na unidade de Ponte dos Carvalhos, na Av. Nossa Senhora do Bom Conselho, 320 – CAM 3. O atendimento será das 8h às 14h.

De acordo com a gerente do Procon Cabo, Quésia Maria da Silva, a prestação de serviço ao cidadão acontece todos os anos e costuma trazer bons resultados para quem opta pela negociação com o apoio jurídico do Procon. “Sempre é possível obter condições especiais de pagamento, o que acaba sendo uma vantagem para o consumidor, ao invés de realizar o acordo individualmente”, explica Quésia.

Durante o mutirão os consumidores poderão negociar dívidas com bancos, companhias de saneamento, energia, cartões de crédito, empresas de telefonia e o IPTU. No ano passado o mutirão promovido pelo órgão bateu seu recorde com um total de R$ 900 mil em dívidas negociadas.
Todas as negociações realizadas durante o mutirão são supervisionadas pelos advogados do Procon. A ideia é garantir que o consumidor receba uma proposta diferenciada e que se enquadre na sua realidade financeira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 125001
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE