O segundo dia do festival Clássicos do Brasil foi de celebração ao rock nacional. Apesar do pouco público, quem esteve na noite da sexta-feira (11) no Classic Hall, em Olinda, não se arrependeu.
E é preciso destacar as apresentações de duas bandas que fizeram muito sucesso entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000 - e que o público fiel permanece curtindo e celebrando.
A banda Raimundos subiu ao palco pouco depois das 22h. E como não poderia ser diferente cantou os clássicos como "A mais pedida" e "Me lambe". Houve ainda um momento de homenagem à banda Legião Urbana, com "Será".
Na sequência, o palco foi tomado pelos sucessos do Charlie Brown Jr,, sob o comando de Marcão Brito e Thiago Castalho. O show celebrou 30 anos da banda, que teve como vocalista e co-fundador Chorão, que morreu em 2013 e faria aniversário essa semana.
A apresentação durou cerca de uma hora, mas o público nem sentiu o tempo passar, recordando tantos sucessos como "Me encontra", "Papo reto" e "Vou te levar daqui".
O segundo dia do festival ainda contou com Marcelo Falcão, em um show potente que foi do rock ao reggae. E, na abertura, a pernambucana Mundo Livre S/A.
O Clássicos do Brasil continua neste sábado (12), com as apresentações de Paralamas do Sucesso, Vanessa da Mata e Samuel Rosa. No domingo, último dia do festival, se apresentam Alcione, Maria Rita e Diogo Nogueira.
Os ingressos podem ser comprados no site ou app da Bilheteria Digital.