NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Cabo de Santo Agostinho

Homem é assassinado a tiros durante culto; com o susto, pastor precisou ser socorrido

No momento do crime estava sendo realizado um culto e a igreja estava lotada.

Publicada em 12/04/2022 às 08:52h - 25 visualizações

por Catêrine Costa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O crime ocorreu dentro de uma igreja evangélica no Cabo de Santo Agostinho  (Foto: Reprodução/ Arthur Borba TV Jornal)

Um homem foi assassinado dentro de uma igreja evangélica que funciona em uma casa, localizada na Rua 38, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. 

O crime ocorreu no último domingo (10). A vítima foi Woshington da Silva Santana, de 32 anos. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

No momento do crime estava sendo realizado um culto e a igreja estava lotada. Houve pânico e correria. Segundo a polícia, dois homens atiram contra a vitima que estava participando da celebração religiosa.

Pastor passou mal

Com medo de represálias nenhum membro da igreja quis gravar entrevista, mas disseram que o pastor passou mal e foi levado para a uma Unidade de Pronto Atendimento com pressão alta.

Investigação

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. A polícia acredita que o crime possa ter ligação com o passado da vitima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 46521
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE