NO AR

musical

pontefm98.com

Cabo de Santo Agostinho

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho cancela São João e destina recursos para assistência as famílias desabrigadas

informações prefeitura do cabo

Publicada em 30/05/2022 às 12:22h - 79 visualizações

por Tayná Benigno


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secom)

Após as fortes chuvas do último final de semana, a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, cancelou as festividades do São João de 2022. A gestão municipal destinará os recursos dos festejos juninos para a continuidade da assistência e suporte às famílias desabrigadas e aos cabenses afetados, como também para as obras de reparação na infraestrutura de toda cidade.

A decisão foi tomada logo após o prefeito Keko do Armazém decretar Estado de Calamidade Pública, por meio do decreto nº 2.205, assinado no último sábado (28). É importante destacar que desde as primeiras horas do sábado (28), a Defesa Civil Municipal, as secretarias e os demais órgãos públicos do município estão atuando de forma emergencial, prestando toda assistência aos cabenses afetados e tomando as providencias necessárias para garantir os direitos à população.

Doações como alimentação, itens de higiene pessoal, roupas e colchões estão sendo repassadas as famílias desabrigadas. Os polos de arrecadação e distribuição são os abrigos municipais provisórios disponibilizados pela prefeitura, localizados nas escolas José Clarindo, Manoel Davi, Prª Vicência da Conceição, em Ponte dos Carvalhos, Pref. Eronides Soares, em Pontezinha, e Maria Thamar Leite da Fonseca, em Gaibu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124329
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE