NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Mundo

'Senti Deus me protegendo', diz criança sobrevivente que orou durante tiroteio em escola no Texas

Um atirador matou 19 crianças e dois adultos na escola no Texas

Publicada em 02/06/2022 às 10:58h - 77 visualizações

por Suzyanne Freitas/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Atirador matou 19 crianças e dois adultos em uma escola no Texas  (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma criança, de 10 anos, que sobreviveu ao tiroteio em uma escola de ensino fundamental no Texas, nos Estados Unidos (EUA), testemunhou como Deus protegeu ela e outros colegas durante o atentado no último dia 24 de maio.

Segundo informações do portal Guiame, um atirador de 18 anos entrou na Robb Elementary School vestindo um colete à prova de balas e carregando um rifle. Ele entrou em várias salas de aula e atingiu várias crianças e dois policiais, antes de ser morto.

CRIANÇA BRINCAVA NO PÁTIO DA ESCOLA

A cristã Gladys Castilón contou que sua filha brincava no pátio da escola, junto com sua turma, quando ouviram o som dos tiros.

 

“Os professores apenas gritavam: 'Entre em qualquer sala de aula e se abaixe até o chão. Todo mundo no chão!'. E eles disseram para as crianças ficarem em silêncio e desligaram as luzes”, disse Gladys.

ORAÇÃO

Percebendo o perigo, a menina recorreu à oração“Minha filha tem uma fé muito forte, então ela perguntou à professora se ela podia orar. A professora disse 'sim', então ela segurou a mão de sua amiga e começou a orar”, relatou a mãe.

“Ela me disse que ouviu a risada ‘daquele homem' ressoar alto na escola. Mas ela também disse: 'Mamãe, quando eu orei, senti Deus me protegendo. Senti Deus comigo. Mamãe, Deus parece fogo!”.

Em meio a tragédia, Gladys testemunhou o mover de Deus“Ele é bom e fiel. Eu o vi trabalhando aqui em Uvalde”, declarou.

A cristã, que era vizinha do atirador, disse que os cristãos precisam se levantar e combater o mal que assombra a cidade. “Há muita escuridão em nossa cidade e temos que vencê-la com o poder de Deus que está em nós! Precisamos fazer a obra de Deus e alcançar as pessoas ao nosso redor. Não podemos deixar que os jovens sejam abandonados e se percam assim. Veja até onde eles podem ir!”, ressaltou.

Capelães da Equipe de Resposta Rápida da Associação Evangelística Billy Graham foram enviados para Uvalde, onde foi montado um centro móvel, onde as pessoas podem conversar e receber orações.

27º TIROTEIO EM ESCOLA AMERICANA

Este foi o 27º tiroteio em escola americana só em 2022 e o mais mortal já registrado no Texas. “As pessoas em Uvalde e em todo o mundo precisam ouvir que o inimigo está fazendo exatamente o que Jesus disse que faria: roubar, matar e destruir”, compartilhou Mena, um dos capelães.

“E eles também precisam ouvir que existe um Deus que os ama, que vê suas lágrimas e sente sua dor, e que enviou Seu Filho para morrer por nós para que não tenhamos que viver neste vale da morte para sempre”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124279
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE