Ava Guant é garçonete em um restaurante movimentado de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A mulher se surpreendeu no último sábado (04), quando um cliente pagou a ela uma gorjeta bastante generosa. As informações são do portal Guia-me.
O total da conta foi de 63 dólares, mas o cliente decidiu pagar 777 dólares de gorjeta para Ava, um valor que equivale a R$ 3.800.
A mulher acredita que o dinheiro inesperado foi uma resposta de oração. Antes de ir ao trabalho, Ava foi à igreja que frequenta, uma pequena comunidade chamada Olive Church.
A garçonete conta que o espaço estava precisando de reparou e de um novo ar condicionado, então orou para que a ajuda viesse rápido.
Os membros da igreja estavam fazendo doações para este fim, inclusive a própria Ava, que havia doado 300 dólares, mas a arrecadação ainda não tinha alcançado o seu objetivo.
Foi neste dia que a "gorjeta milagrosa" aconteceu. "Eu não conseguia acreditar, acho que foi Deus que me deu esse presente", disse Guan.
A fiel entendeu o ato do cliente como uma resposta da oração que havia feito naquele mesmo dia e ofertou toda a quantia da gorjeta para a igreja.