NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Pernambuco

Novinho da Paraíba é assaltado e agredido no Recife

Cantor está internado no Hospital Getúlio Vargas. Testemunhas contaram à polícia que dois homens teriam agredido o músico quando ele saía de um banco.

Publicada em 19/08/17 às 13:14h - 72 visualizações

por Rádio Ponte FM 98.5


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ponte FM 98.5)

O cantor de forró e músico Novinho da Paraíba foi alvo de bandidos na sexta-feira (18), na Zona Norte do Recife. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, onde segue internado neste sábado (19). (Veja vídeo acima)

Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens teriam assaltado e agredido o cantor na saída de um banco na Praça do Entroncamento, no bairro das Graças. O hospital informou que a família pediu para que o estado de saúde dele não fosse divulgado. A assistente social informou que nem o nome do músico está registrado nas fichas de atendimento.

Um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, contou que encontrou com Novinho da Paraíba na emergência da unidade. Aparentemente ele está bem e apenas com um corte no rosto. Novinho também disse ao funcionário que ele deve receber alta ainda neste sábado e que, quando sair, vai escrever uma nota à imprensa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 141509
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE