NO AR

Acorda Povo, Trem do Forro

Com Pedro Guedes

Brasil

"Leva esses lixos para lá", diz pastor da Assembleia de Deus sobre fiéis que saíram para outra igreja

Declaração do pastor da Assembleia de Deus foi durante a 63º Escola Bíblica de Obreiros em Abreu e Lima. A fala do religioso causou polêmica na internet

Publicada em 12/05/2022 às 10:24h - 26 visualizações

por Suzyanne Freitas/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Vídeo causou grande repercussão após a fala do pastor  (Foto: Reprodução/Instagram)

pastor Daniel Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, na Paraíba, participou da 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).

Durante a ministração da palavra, o pastor Daniel defendeu a  doutrina da igreja e criticou as novas instituições denominadas 'Assembleia de Deus' que permitem tudo.

Na fala, o pastor também comentou sobre os fiéis que trocam suas igrejas por outras e disparou:

"Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem. homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus", comentou.

REPERCURSSÃO

Nas redes sociais, o vídeo causou grande repercussão após a declaração do líder religioso.

"Não vejo nada de autoridade, e sim falta de sabedoria nas palavras", comentou um internauta.

Uma seguidora discordou da fala do pastor e disparou: "Também não concordo! Não se deve chamar ninguém de lixo. Fiz parte da Assembleia de Deus por muitos anos, tenho um carinho enorme por esta igreja, mas um fato que lamento muito é a abordagem de certas pessoas que nela congrega, que acabam afastando as pessoas ao em vez de conquistá-las pela palavra."

Outros internautas apoiaram a fala do pastor e parabenizaram pela declaração. "Amém. Glória a Deus. Fico feliz em saber que ainda preservam os usos e costumes", falou uma seguidora.

Confira a declaração do pastor no vídeo abaixo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 38139
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE