NO AR

Rádio Ponte FM 98.5

pontefm98.com

Brasil

ASSALTO CARLINHOS MAIA: delegado é demitido; saiba tudo

Exonerado, delegado disse que ainda não recebeu uma justificativa "contundente" para a demissão

Publicada em 07/06/2022 às 09:34h - 60 visualizações

por Pedro Oliveira/tv jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Carlinhos Maia teve apartamento assaltado no domingo (29/05) e polícia investiga o crime; ninguém foi preso  (Foto: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO Leitura: 3min)

assalto extraordinário ao apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu marido, continua no mistério. O roubo milionário - que aconteceu na madrugada do último dia 29 de abril, um domingo - teve mais um capítulo acrescentado as suas páginas.

Isso porque, segundo divulgou a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, o delegado Leonam Pinheiro, da na Delegacia de Roubos de Maceió, em Alagoas, foi exonerado da função que exercia desde janeiro de 2021. Por causa disso, a população estaria estranhando o fato, já que o delegado era bastante reconhecido por desvendar crimes de maneira rápida.

Delegado foi demitido no mesmo dia que câmera foram desativadas

Neste mesmo dia, algumas câmeras do circuito interno de segurança do condomínio de luxo - localizado à beira mar no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, foram desativadas.

Por que delegado foi demitido?

A equipe do jornalista entrou em contato com o delegado demitido. Agora exonerado do cargo, ele disse que ainda não recebeu uma justificativa "contundente" para a demissão. 

"Mudaram o secretário de Segurança Pública de Alagoas. Em razão da mudança de governo, esse novo secretário, sem motivo algum, me exonerou", relatou o delegado demitido a coluna.

COMO FOI O ASSALTO; entenda dinâmica

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu esposo, tiveram um grande de um susto no último dia 29 de maio, ao constatarem que o apartamento dos dois na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, tinha sido invadida por assaltantes que levaram uma quantia milionária extraordinária.

Naquele dia, nem Carlinhos nem Lucas estava no apartamento. Isso porque o influenciador digital estava internado em um hospital na cidade de Aracaju para fazer uma cirurgia plástica. Já o marido estava em Cancún, no México, onde viajava a trabalho. 

Ao tomarem conhecimento do assalto, Lucas Guimarães constatou: "alguém próximo sabia". "Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer", prometeu descobrir naquele dia marido de Carlinhos Maia em sua rede social.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 124856
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE